Monta e desmonta. Monta e desmonta
Quebra-cabeça. Cabeça-quebra.
Quebra de aflição, impaciência, fúria.
Quebra de vícios, sofrimento e dor.
Se eu ficasse sem comer...sem dormir...sem conversar...sem trabalhar...
se roesse unha...se gritasse... se chorasse...Será que adiantaria...
Não sei..sõ sei que minha cabeça-quebra. Quebra-cabeça de tanto montar e desmontar.
--------------------------
Apertar o olho é mudar a visão, quando você aperta o olho, prende o ar da vista, que pode ficar seca, se você puxa o olho, a visão fica turva e parece uma tela de cinema com faixas pretas 'wide screen". Será que quem ´´e japonês vê que nem cinema?
Arregaço os olhos com as mãos, prendo o ar com as mãos, prendo o movimento com as mãos, tapo o espirro com as mãos, fico cega com as mãos, fico japa com as mãos.
--------------------------
Chega, para, cala boca. Ah. Que ódio. Mas eu explico:
Hoje resolvi ficar de olhos fechados. Pra te sentir. Sentir você entrando em mim por canais poucas vezes acessados. Descobri que você é um som. De trombone. Você é grave e joga com mais ou menos intensidade.
Descobri também que você ensaia o tempo todo. O quê, eu não sei. Não entendo muito sua técnica. Mas seu ensaio pra mim é uma nuvem de leite, uma noite de gala. Sim, você me embala. Me paralisa, me irrita, me cala. Me faz querer seu som dentro de mim.
Como se eu andasse pelas nuvens ou ruas com um som dentro de mim. Vou te gravar num reprodutor portátil de sons e andar contigo pelas ruas... Nunca estarei sozinho exceto pela falta de bateria no reprodutor. Ééééé... você me toca.
Mas não posso compor um arranjo com você. Entenda! A não ser que seja um de flores. Mas convenhamos não tem muito a ver. E também não posso te dar som. Eu tenho corpo pra te dar agora. Corpo mudo. Talvez algum dia eu possa te dar som. Mas hoje ainda preciso te ouvir.
Puta que o pariu. Estamos trancados. Alguém não dá um jeito, por favor. Eu sempre torço pra que as portas não abram, a luz não volte, o estépi não exista e as greves continuem. Não entendo porque sempre há alguém disposto a solucionar problemas que serão facilmente solucionados. Mas já que serão facilmente solucionados que o deixem viver por mais tempo para ver até que ponto ele se agrava. Ninguém vai morrer por isso. Eu sempre vou deixar os problemas se agravarem mais um pouco e se puder contribuir para a não resolução do mesmo, o farei. Mas só porque você é invisível e atravessa as paredes. Uma onda sonora não viaja na velocidade da luz mas pode ultrapassar uma parede fazendo inveja a muitos super heróis. Por isso eu não posso te tocar mesmo te tendo dentro de mim. “Os heróis sofrem de falta de unanimidade”.
Mas peraí. Você não é tão melódico quanto parece. Você me engana, me deixa esperar por pausas longas. Mas não vai pensando que eu não danço outros sons. Danço siiiiiiimm, filha da puta. As vezes danço. Mas à sua espera, vamos, orgulhe-se, porque abandono qualquer som quando você volta a tocar. Mas não pense que vai ser sempre assim. Um dia eu me desengano, aprendo a tocar e você dança.
-------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário